Blogger Templates

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Lembranças

É preciso saber viver...






Nada nesta vida vale mais do que se sentir amado
Ter a certeza de que voce é especial para alguém.
Acreditar que algumas vezes inesperada e inexplicavelmente
voce é lembrado de uma maneira doce por um alguém que um dia 
passou por teus caminhos.
Acreditar que todo o mal se acabará um dia.
Esperar a alegria voltar para a tua vida.
Desejar sentir novamente aquele friozinho na barriga, ou
as borboletas no estômago ao ver a pessoa amada, desejar e lutar
para que estas sensações gostosas e nostálgicas façam parte novamente de ti.
São essas pequeninas coisas que compõem a nossa felicidade.
Só percebemos o quanto éramos felizes quando isso tudo acaba.
Porque????
Ai que saudades do gosto da goiaba branca do pomar da minha madrinha.
Ou do vento frio que cortava as ruas em noites de chuva no interior.
Saudades dos flamboyants que enfeitavam a rua da minha casa,
malditos sejam quem os cortou.
Saudades do cheiro da pracinha e da cor de suas acácias.
Saudades de levar as jóias para o leilão da igrejinha.
Saudades do cheiro da minha mãe.
Saudades de quem um dia eu fui...
Saudades de mim...
Saudades de ser feliz...
Somente feliz...

Nenhum comentário: